quinta-feira, 26 de novembro de 2015

CAIXA-LIVRO no VemArtePorAí

Olá gentem!!

De volta com o "VemArtePorAí"

A arte de hoje é uma Caixa-livro de MDF para guardar receitinhas.

Não sei vocês, mas costumo ver as receitas que vem nas embalagens dos mantimentos, e as que me interesso, recorto e guardo.

Então ao longo desses quase 22 anos de casada, imaginem o quanto acumulei de receitinhas, só falta fazer!! rsrs

A caixa é essa...


Pra iniciar, tirei a ferragem..



Depois somente na parte interna, dei duas demãos de tinta branca, lambuzei o pincel de tinta PVA na cor "Rosa Chá" e passei .



As laterais pintei com a tinta PVA Glitter cor prata


Gentem amei essa tinta Glitter, tenho nas cores: prata, dourado e pérola.
Vcs vão ver mais elas por aki rsrs

Repararam que não passei tinta na parte externa né, porque a ideia era colar papel contact
E...papel colado


Aí, foi só colar as letrinhas "Receitas" e os garfinhos, que ganhei da minha amiga Adriana, juntamente com uma cartinha linda!!
E.... Voilá!!




Em detalhes, pra vocês verem, grampeei um ... gente não sei o nome kkkk, mas sabem o que é, tirei da caixa de um produto que comprei o visor e foi ele que usei rsrs.
Assim, segura os papéis menores.


Bom... eu achei que ficou fofa e vocês?

Abraços!!


8 comentários:

  1. olá Mag, adorei seu blog e amei o post ficou lindo a caixa de livro, vou fazer, estou te seguindo para não perde nada, me segue de volta bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Milene, ah obrigada, legal que gostou do blog, volte sempre!
      E que gostou da caixa-livro, simples mas funcional.
      E pode deixar que faço uma visitinha tb.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  2. Q linda... adorei a frente dela....
    Quanta receita kkkk
    bjs
    http://detalhesminhacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk é amiga muitas receitas, ah vc viu, até que ficou bonitinha né.
      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  3. Ahhh que graça essa caixa-livro! Eu tbm tenho uma, mas já veio "pronta" rs... acho que nunca tinha visto em MDF!
    Adorei as letrinhas e os garfinhos, muito fofos!
    Foi uma ótima ideia para guardar os recortes, eu sempre leio as receitas das embalagens, mas nunca lembro de guardar... rs.
    Quem sabe agora, depois de seu post, comece a lembrar! rsrs
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk é mesmo? Ah legal se guardar e lembrar de mim rsrs
      Ah ficou legal né, aff amiga, ficava tudo numa pastinha que já tava tão feia, daí pensei, é hora de renovar e gostei do resultado.
      Valeu
      Bjo

      Excluir
  4. Que fofura, adoro essa caixas que imitam livros, por acaso já estive quase, quase para comprar uma, mas por acaso era das que já são vendidas prontas. Preguiça..... :-)
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk ah amiga preguiça vc!!
      Mas entendo, de vez em quando é legal tb comprar arte de outros né.
      Bjo

      Excluir